quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A REVOLTA DOS OFICIAIS MILITARES.

DESABAFO DE OFICIAL
De:Otaviano de Oliveira
Otaviano de Oliveira
Escrever Adicionar Bate-papo
Para:
Paulino de Oliveira
Escrever Adicionar Bate-papo, Zanotti
Escrever Adicionar Bate-papo
Assunto:
DESABAFO DE OFICIAL
Data:
15/10/2009 11:24
Para sua segurança, imagens externas não são exibidas automaticamente. Mostrar imagens deste e-mail Sempre mostrar as imagens
As imagens externas estão sendo exibidas. Não mostrar as imagens
Não mostrar mais esta mensagemCancelar Continuar


--- Em qua, 14/10/09, MARCOS GOMES DE OLIVEIRA escreveu:
De: MARCOS GOMES DE OLIVEIRA mgo04@ig.com.br
---------- Forwarded message ----------From: Brasil acima de tudo <vamos.salvar.o.brasil@hotmail.com>Date: 2009/10/13Subject: DESABAFO DE OFICIALTo: alcidezio21@hotmail.com, aaamadio@hotmail.com, rodsioliveira@yahoo.com.br, carlosotavio_macedo@yahoo.com.br, mgo04@ig.com.br, newton2646@hotmail.com, ph.paiva@uol.com.br, basota@ig.com.br
DESABAFO

Caros Companheiros escrevo este texto como um desabafo, as coisas estão acontecendo e o Brasil não reage. Nós militares estamos sendo coniventes com toda esta situação caótica que a população brasileira esta passando nos últimos anos. Desde a Proclamação da República, o militar vem participando da vida política do nosso país e talvez por isso, este (o Brasil) ainda sobrevive, mesmo nas mãos desses delinqüentes, que são nossos governantes. É hora da juventude militar começar a acordar e fazer algo para o futuro do nosso país.
Nas Escolas Militares aprendemos que os pilares da nossa Instituição são a Hierarquia e a Disciplina, entretanto, temos que reavaliar o que vem a ser Disciplina. Ser disciplinado não é aceitar tudo de cabeça baixa, no mundo moderno, devemos expor nossa opinião, nosso ponto de vista, aliás liberdade de expressão está previsto na nossa Constituição Federal. expressão.
Há pouco tempo atrás verificamos um caso inédito, o nosso Ministro da Defesa, que nada sabe da nossa instituição, dos nossos valores, das nossas crenças, e nada sabe também de defesa, ao ser entrevistado por um jornal de grande circulação no país, referiu-se ao Gen. Cesário (ex-Comandante Militar do Leste) de forma desrespeitosa. E na semana seguinte o General fez a sua defesa também num jornal. Camaradas vamos acordar a nossa situação é crítica, estão acabando com a nossa instituição e nossos chefes são disciplinados, nada fazem. Porque será?
Hoje só consigo visualizar uma forma de participarmos das decisões políticas do nosso país, temos que colocar representantes no Congresso Nacional para que de forma séria e honesta consigamos nortear a Ordem e o progresso do nosso país. E nós militares temos força para isso, temos efetivos suficiente para chegarmos ao Congresso, depende apenas de nós, da família militar. O problema é que quando falamos de política, temos medo, é coisa de “vagabundo”. Vamos acordar, não vamos deixar o nosso país ir para o caos, a situação ainda é reversível, no entanto, temos que nos unir, temos que ter vontade, atitude, perseverança. Acredito em vocês companheiros!!!!

O Autor é Oficial do Exército,

BRASIL ACIMA DE TUDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário