sábado, 6 de março de 2010

A Riqueza de LULA







A VERDADE SOBRE A RIQUEZA DO LULA.

Nesta postagem queremos apenas que os internautas e leitores meditem e pesquisem sobre a riqueza acumulada para Lula desde que ele assumiu a Presidência da República do Brasil há quase 8 anos.

Qual o montante dos bens e dinheiro que Lula já conseguiu só com o cargo de Presidente, sendo que o salário dele deve ser menos que 30.000,00 mensais.

Se ele tem tudo pago pelo tesouro, se o tesouro nacional paga todas as despesas pessoais dele e de sua família, podemos então multiplicar 30 mil pela quantidade de meses, que num total de 8 anos somam-se 96 meses. 96 vezes 30.000, é igual a 2.880.000,00 ( dois milhões, oitocentos e oitenta mil reais). É um bom dinheiro.

Com outras garantias adquiridas para pos-presidência, Lula não passará necessidades e nem precisará mais trabalhar, até porque terá uma aposentadoria vitalícia.

Mas, o correto seria pesquisar sobre onde está a riqueza dele pois comenta-se que ele é possuidor de uma monstruosa riqueza que passa muitas vezes os dois milhões e oitocentos e oitenta mil reais. Acreditamos ser mentira da oposição.

Mas para tirar dúvidas e para que ninguém mais fale que Lula se enriqueceu ilícitamente, pedimos que os internautas falem sobre isso.

Estamos aguaradando.
(lembrem-se que está escrito na internet):
"TODOS OS PRESIDENTES MILITARES BRASILEIROS MORREM POBRES PORQUE SÃO HONESTOS")

10 comentários:

  1. Adilson Nunes da Vitória31 de março de 2010 às 08:13

    Alguma coisa tam aí. Não querem investigar por que não aparece em nome de Lula os depósitos de Lula.

    Lula está guardando donheiro no cochão de sua própria casa?

    Claro que não.

    Quando a casa cair e tudo vier à tona, todos vão saber onde e no nome de quem está guardando a riqueza monstruosa que adquiriu em apenas 8 anos de governo.

    Vamos aguardar.

    O Maluff conseguiu abafar tudo e ninguém fala mais nada, nem o Ministério Público. Será por que hem?

    Vamos aguardar

    ResponderExcluir
  2. Vocês sabem o valor de um milhão de cabeças de gado? Pois é parte do que Lula está "lavando" das comissões de plataformas de petróleo, empreiteiras... e por aí vai. Está certo quem disse que um dia "a casa cai". Mas, aí, o que importa, o rico dinheirinho de Lula junta-se ao de Maluf e... viva o Brasil!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem procura acha, se for a procura de saber de onde vem todo este dinheiro, saberemos que não foi de maneira 100%, mas mesmo assim este homem fez muito pelo Brasil, se todos que passou tivesse feito o que ele fez, seriamos um pais melhor de se viver, e os outro ex-presidentes, quanto em dinheiro eles acumularam nos anos que foram presidente, sei que não justifica.

    ResponderExcluir
  4. Deveriamos comparar a riqueza pessoal acumulada dos 8 anos que Fernando henrique e Lula e familiares de ambos possuem, ai sim veremos si Lula é Pai dos pobres?

    ResponderExcluir
  5. Existe um "esquema" estabelecido a décadas no governo, FHC e Lula apenas mantiveram e talvez aprimoram, não adianta mudar a legenda do partido o esquema existe e continuará existindo.

    ResponderExcluir
  6. é só pesquisar la na Receita Federal, quem possui muito dinheiro faz Declaração de Imposto de Rendas, porque ninguém ainda não fez isso,porque as autoridades da justiça desse pais não procurarão investigar de onde vem tanta grana....sabe porque não investiga isso, porque é uma corja de ladrões também, tem o ditado ladão apoia ladrão. mas tenho fe que um dia alguÉm mostre ao Brasil e ao mundo que é verdadeiramente o LULA....

    ResponderExcluir
  7. Vão se fo...de só anônimos mesmo pra falar esta asneira e com certeza era e são os ladrões do passado que mão tem outra ladainha pra falar

    ResponderExcluir
  8. se são tão puros e honestos porque não falam do 6 milhões do Alvaro Dias que não declarou, porque não falam do Demostenes,Cachoeira,privataria tucana

    ResponderExcluir
  9. sera que o ministerio publico,não vai prender os homens que foram julgados (mensalão), não vão ser presos, porque, um ser ve seu filho chorando de fome ele vai e rouba um litro de leite, ele vai preso. que justiça é essa

    ResponderExcluir