terça-feira, 20 de outubro de 2009

Comunismo do LULA / stalin/dilma

"No que tange à ideologia, esse governo "socialista"/comunista, out/2009, está dividindo a sociedade em classes, dos negros, dos índios, dos brancos, dos pobres e dos ricos, assim como fez Stalin na antiga Rússia, quando foi implantado o Comunismo. Dividir para dominar. No tocante a politicagem essa é uma ação racista e eleitoreira, pois o PT e aliados vendem ou compram até a alma da mãe para se manterem no poder."

3 comentários:

  1. O comunmismo acabou, mas não acabou a sua ideologia. De primeiro querim assumir o poder pela luta armada e pela desestruturação das instituições. Agora migraram para o centro. Fantasiaram-se de democratas. Escravizaram os pobres, explorando suas necessidades básicas. O golpe final será dado depois de terem em suas mãos todas as estruturas do poder.

    ResponderExcluir
  2. jobaque,

    Caríssimo jobaque, não encontrei seu endereço eletrônico para agradecer a sua participação e colaboração. Faço agora os meus agradecimentos e fique à vontade para retornar e escrever sempre.

    Você é sempre convidado a fazer seus comentários, e ou colar matérias ou reportagens.

    Temos que lutar muito para que a democracia não suma de vez. A democracia é o ar que respiramos, mas parece estar ficando escasso com leis sutis que nos presenteiam com pensamentos de ditadores como Fidel, Chávez e outros. Imagina-se que, atualmente, só as Forças Armadas Brasileiras podem nos garantir a Democracia.

    Fique a vontade para falar, provar ou reprovar, concordar ou discordar, e opinar. Este espaço é seu.

    Abraços e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Voce tem razao Fala, eles tem a petulancia de dizer que sao democratas. E a nova face do radicalismo que pelo visto esta surtindo efeito! Esperemos que nossas forcas armadas reajam e pressionem o Congresso para que algumas leis tragam mudancas nesse estado de coisas. Voce ja viu antes de lula algo como os tais Cartoes Corporativos sem obrigatoriedade de prestar contas? Neste ano de 2009 lula ja gastou o equivalente a 40 milhoes de reais. Abraco! Gostei do seu blog. Visita-lo-ei mais vezes.

    ResponderExcluir