16 Militares Mortos no Haiti.
É necessário e justo que o Governo Lula dê a mesma atenção às famílias dos Militares que morreram na missão de paz do Haiti, da mesma maneira que está dando às outras vítimas.
Há uma aparência de certa apatia por parte de algumas autoridades civis quando mensionam as vítimas militares que morreram sob os escombros provocados pelo terremoto no Haiti. Muitos brasileiros, por omissão do governo Lula nas informações, nem sabiam que as Forças Armadas do Brasil estavam prestando um dos seus mais valiosos serviços, que é manter a paz, evoluindo um trabalho nas regiões de maior necessidade em socorro ao povo sofrido do país que é um dos mais pobre do Mundo.
O trabalho do Militares veio a ser conhecido dos brasileiros por notícias tristes de catastrofes provocadas por fenômeno da natureza que vitimaram milhares de haitianos. É triste saber das mortes, e triste também saber que o esforço dos militares para manter a paz naquele país e, agora, publicada a muitos por causa do terremoto.
O Governo Lula fica devendo ao povo brasileiro as informações sobre as atuações das Forças Armadas Brasileiras no que elas guardam as fronteiras brasileiras, no que elas defendem Pátria Brasileira e no que elas preparam, com nível elevadíssimo, os seus integrantes com conhecimentos que estão entre os melhores do mundo.
É triste saber também que, há poucos meses, segundo noticiários, após o EXÉRCITO ALEMÃO JOGAR FORA 36 TANQUES DE GUERRAS POR ESTAREM OBSOLETOS, o Governo Lula os comprou e os deu ao exército brasileiro. O QUE O EXÉRCITO BRASIELIRO VAI FAZER COM SUCATAS ALEMÃS.
Que vergonha!
O presidente Lula precisa ter mais respeito pelas Forças Armadas Brasileiras, pois o povo brasileiro pode vir a precisar.
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário